Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Maçã de Elefante

Boa tarde,


Nos meus passeios pelos parques da capital em SP encontrei uma árvore que tinha uns frutos enormes semelhantes a um coco.E fiquei super curiosa pra descobrir quais eram  seus benefícios e o nome específico dessa espécie.
Pelo que pesquisei pela internet se chama  Maçã -de -elefante, Árvore - do -Dinheiro , Árvore da Pataca, Dilênia, Flor -de -Abril ou Fruta Cofre.
No caso destas árvores encontrei pelo Parque do Carmo em São Paulo e já vi pelo Parque do Pequeri também, próximo a biblioteca.












Bom e não é que tem sim benefícios interessantes!
Pesquisando descobri que é utilizado para o tratamento de artrite, artrose e inflamações articulares.
Fiz o meu conforme receita pela internet.
Utilizei toda a fruta e o corte foi tipo julienne para inserir na garrafa e cobri com álcool 70%.
Notem que o meu já mudou de cor e o cheiro é semelhante ao de uma maçã verde!
Para as pernas quando estão inchadas por problemas de circulação, senti sim que faz efeito leveza e a pele parece que fica aveludada!
Ah, eu preferi escolher a fruta que já estava caída pois acredito que esteja melhor para este uso.





Paz!









Nenhum comentário:

Postar um comentário